15 janeiro 2012

Demorei???

Nosssaaaaa... juro que pensei que tinha postado há dois dias, mas tô vendo que não, né??? Bom, mas aconteceu muita coisa boa nesse tempinho, a melhor coisa foi que a minha irmã passou de ano. Tinha ficado de recuperação e isso nunca tinha acontecido e, se depender de mim, pelo menos 40% isso nunca mais vai acontecer.
Minha irmã que desencarnou há 17 anos ( parece foi ontem, porque a dor é a mesma ), nunca me deixou na mão, principalmente na área educacional e eu não vou falhar de novo com a minha irmã caçulinha.
Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ela acordar e voltar a ser a menina aplicada que ela sempre foi. A notícia que ela foi APROVADA me deixou nas nuvens e esqueci 60% dos meus probleminhas.
Mudando de assunto, comprei a linha TRESemmé e ainda não testei, quarta feira eu testo e falo as minhas impressões iniciais.
Comprei algumas outras coisinhas de necessidades primordiais e coisinhas para o João, principalmente da alergia dele, que ainda não passou completamente.
Tenho algumas resenhas prontas sobre produtos para bebê e outros produtos também. Já posto as resenhas.
No mais, é isso que tem para esses minutos.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjoooo povoooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...