11 fevereiro 2012

Snake Print


As estampas de animais estão suuuper em alta. Zebra, Leopardo, Onça, Jacaré são conhecidos das mulheres, mas agora é a vez da snake print se destacar em modelos cheios de personalidade.
A estampa de cobra é discreta e fácil de ser combinada. Ela pode pode aparecer não só nas cores que imitam os tons da pele de cobra, mas também em versões bem coloridas.
Se voce não quer chamar muita atenção ou está no ambiente de trabalho, aposte na snake print nude, cinza ou em tons rosados.
Misture a estampa com peças mais neutras ou com tonalidades que conversam entre si. Pode ser uma calça, shorts ou saia com uma regatinha básica ou uma blusa estampada com jeans.
Agora, para quem quer um estilo ousado, alegre e inusitado, a dica é investir na estampa colorida em verde, amarelo, pink, azul e roxo no estilo color blocking.
Essa sandália linda e suuper em conta, voce entra no site da Passarela, que tá com um layout super diferente, moderno e eu indico muuuito comprar lá. Já fiz várias comprinhas e sempre chegam rápido e bem embaladas!!!!
www.passarela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...