05 março 2012

Cuidados com a Prancha, Piastra ou Chapinha!!!



Possuir cabelos lisos, macios, brilhosos e saudáveis faz parte da listinha de desejos de todos nós mulheres e de muitos homens também.. Multiplicam-se as técnicas de alisamento todo ano e já existem uma infinidade de tratamentos, fórmulas e até equipamentos para tornar o sonho real. Entre vários processos capilares, persiste à escova tradicional, a chapinha, também conhecida como prancha ou piastra, mui amiga de quase todas as mulheres. Porém, o uso desses aparelhinhos implica um cuidado extra com os fios, que podem ficar sem vida e desidratados facinho, facinho.
Cuidados básicos
Para usar a chapinha é necessário encarar uma série de etapas. Vamos fazer uma lavagem bem feitinha nos fios,secar levemente, sem sair arrancando os fios, usar um secador bom e piastra neles.
É fato, todo mundo sabe que ela vai estragar os cabelos se voce não usar a piastra certa, o produto certo, que no caso é um ooootimo protetor térmico nos fios e do jeito certo. Quanto certo, hein??? RsRs. Nunca deixe a prancha parada em ponto por muito tempo
Um ótimo produto para passar nos fios é o Leavin da Bonacure. Eu adooooro, deixa o cabelo supeeer soltinho e macio. É bifásico, e não é muuuito baratinho, mas faz uma maravilha no cabelo. Voce pode usar sem passar a piastra ou usando também, tá??? Eu já fiz resenha dele no blog e vendo por encomenda lá na lojinha!!!

*Tem vídeo novo no canal, acessa lá, se inscreve, dá joinha e comenta, tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...