02 março 2012

Lip Balm - Não consigo viver sem!!!!


O que é um Lip Balm??
O Lip Balm não é nem gloss nem batom, é um produtos que todos deveríamos sempre ter na nossa bolsa, não somente para estética, mas para a "saúde" dos lábios! Ele tem uma textura consistente e por causa disto tem maior fixação, não derrete no calor, hidrata muuuito e até serve como primer para boca e olhos, sabia disso??? A hidratação que ele proporciona é maravilhosa e você fica com os lábios macios e gostosos! Além disse, ele forma uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento e frio. Tenho vários amigos que moram fora e viviam com os lábios rachados, aí eu expliquei sobre o balm e eles quando vinham por aqui, viam minha bolsa sempre com 02 ou 03 e me perguntavam o que era. AMARAM!!!!
Todos, seja do sexo feminino ou masculino, estão usando e viraram fãs incondicionais!! Eu testei por esses vários meses, desde agosto, o Balm da EOS. Que por ser orgânico, achei melhor. Já que eu tenho alergia a muita coisa que nem eu sei, igualzinha ao meu filho. Ele tem um gostinho de melão (na minha opinião) e é docinhoooo. Imagina só, eu vivo lambendo os lábios e tenho que ficar repassando. E o designer dele?? Eu que sou designer, amei o estilo bolinha dele, o problema é que ele é emborrachado, então tende a ficar sujinho, nada que uma boa limpeza não resolva.
É isso aí, galera!!!!! Aproveitem o sol, a chuva, mas sempre com os lábios protegidos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...