01 março 2012

Noticias Baphonicas



Bommmmm, de acordo com o meu planejamento, que amanhã posto para voces, hoje é dia de notícias baphonicas e a notícia é um tantinho engraçada, mas cheia de boas intenções. Vanessa Hudgens que diga!!!
*O uso de preservativos se tornou cada vez mais necessário, sobretudo com a disseminação de HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). É preciso facilitar o acesso aos preservativos, baixar seus custos, promovê-los mais e ajudar a superar os obstáculos sociais e pessoais ao seu uso, se quisermos reduzir as enormes conseqüências e custos das ISTs e da gravidez indesejada.
Toda pessoa sexualmente ativa deve sempre usar preservativos, a não ser que tenha uma relação mutuamente monogâmica. Estima-se que 24 bilhões de preservativos deveriam ser usados a cada ano, mas o uso real é muito menor, de apenas 6 a 9 bilhões
E aí é que vem a notícia da semana:
Zac Efron passou um bom aperto no último domingo (19). O ator foi à premiere da animação infantil O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito), para a qual emprestou a voz, e deixou cair uma camisinha do bolso enquanto desfilava, lindamente, no tapete vermelho.
Efron ficou hipeeer constrangido, mas se mostrou mega consciente por carregar um preservativo. Pior se ele não tivesse, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...