08 março 2012

Promoção MAC, agaaaainn!!!



Eu prometi e estou cumprindooooo!!!! Há tempo, eu queria fazer esse sorteio de novo, porque deu suuuupeeer certo das 02 últimas vezes. Minha amiga comprou uns kits da MAC para dar de presente, nas verdade, acho que ela montou os kits e me deu um de presente, aí pensei: "Vou sortear lá no blog" e tá aí a foto do kit, mas vou fazer um sorteio que terá primeiro e segundo lugar. Em segundo lugar, vai ganhar essa paletinha da MAC:

Essa aí é igualzinha a uma minha, mas eu tirei foto aberta só p/ voces perceberem as cores!!!!!

Como participar??? Compras a partir de R$150 na minha lojinha, já ganham passe livre para o sorteio. E compras a partir de R$100, participam do segundo lugar!!! Fácil, né???
Outra coisa, tem que seguir o blog, ser inscrito no meu canal do Youtube, que é /lilianemabel e só issooooooo!!!!
Bom, o post de hoje é sobre o sorteio e ele se realizará no dia 21/03.

Loja: http://www.madamemabel.loja2.com.br
Canal: http://www.youtube.com/lilianemabel

bjoooookaaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...