27 março 2012

Vai um gelinho aí???


Anne Sémonin Radiance ( expresso cubos de gelo )

Rapidamente absorvido esse produto traz vitalidade e vida de volta para a pele com uma mistura única de ingredientes. Agente botânico: Tephrosia Purpurea (Indigo Wild), estimulando a liberação de endorfinas, que ajuda a relaxar a pele quando em um estado de stress, enquanto extratos marinhos e hidratos de água de base, revitalizam e re-mineralizam a epiderme.
Ácido Hialurônico e extratos de Rhizobian Gum, Red Micro Algas e óleo de prímula oferecem umidade intensa para contornos e melhoram a elasticidade da pele, enquanto Extrato de Abóbora e ácido azeláico trabalham em conjunto para iluminar e reduzir o inchaço relacionado aos olhos cansados, estressados.

A crioterapia é um método terapêutico utilizando baixa temperatura. O uso do frio extremo na pele do rosto e pescoço tem 4 efeitos principais:

A vasoconstrição dos vasos sanguíneos que aceleram a drenagem de células danificadas, toxinas e outros resíduos metabólicos.
Uma agradável sensação de bem-estar e frescor no rosto.
Graças ao efeito crescente escoamento, devido a frio, a pele torna-se mais lisa e mais fino e que reduz a absorção de água.
A rápida absorção de produtos para a pele aplicado logo após o Ice Cube Radiance Express.
O uso da crioterapia sobre a pele garante máxima eficiência de produtos de beleza e cuidados, podendo também ser usado com o auxílio do Dermaroller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...