17 maio 2012

Cadeira-gol!! Eu quero!!!

Quem me conhece sabe que eu sou fanática por futebol. Sei o nome dos jogadores, história dos clubes, bastidores e tenho vários amigos na área, mas isso é outra história. Quando eu vi essa cadeira, quase caiooooo!!!
Meu filho já é louco por futebol, grita gol toda hora que passa jogo e adoooro programa esportivo. Tem um monte de bolas e eu já fui atrásde chuteira p/ ele, mas nenhuma me agradou :(



Olha só que coisa mais mimosaaaaa!!! Quero colocar no meu sítioooooo!
O italiano Emanuele Magini projetou uma peça para que nós, os fãs de futebol ficássemos sentados por mais tempo. Podemos assistir ao nosso futebolzinho e jogar uma bolinha no intervalo, gostaram??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...