16 maio 2012

Máscara de Reparação Profunda de Macadamia



O que a Marca Macadamia diz:
Masque Repair Macadamia Deep é um reconstrutor revitalizante para cabelos secos e danificados. Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas rejuvenescer e reconstruir o cabelo, deixando os cabelos profundamente nutridos, elasticidade e brilho melhorados com benefícios duradouros.

Benefícios de Macadâmia:
- Proporciona nutrição intensa, alisamento e uma longa duração, acabamento sem frizz. O cabelo fica ultra-liso, macio e brilhante.
- Absorção instantânea e leve.
- Produzido para prolongar a cor, reduzindo desbotamento.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem em 40 a 50%.

O que eu digo: Não gostei. Achei a máscara supeeer grossa, densa mesmoooo, do tipo que o cabelo fica pesado depois. Como o meu cabelo não se decide, não sabe se é ondulado ou um pé lá, outro cá, não serviu p/ mim. Deixou as pontas do meu cabelo super ásperas e secas.
A afilhada da minha mãe adorou. É, cada cabelo, uma sentença, né???


**Eu comprei fora, só p/ testar e veio só 30ml em um sachê... bleeeeh. Ainda bem que eu não gostei.
Mas eu tenho um oleo de Argan com Macadamia e todos esses outros ativos, que eu amoooooo!!! Outra hora, eu faço resenha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...