14 maio 2012

Mimando os meus cachorros!!!

Tirei o dia para mimar meus cachorros, levei o mais vovô ao veterinário, levei bronca e ganhei uma receita cheia de remédinhos e produtos para todos eles. Eu digo todos eles, porque a louca aqui tem 05 dogs. Rs. Eu sei, parece muito, mas o amor que eles me transmitem é estrondoso e isso é o que eu mais quero na vida: Amor. Tem amor mais sincero que o deles??? Só o do meu filhote.
Então, hoje comprei várias coisinhas para eles e amanhã eu faço um vídeo aqui. Pela manhã, vou levar o maior, que é o Lobo, meu Husky, ele tá com uns carocinhos no olho que estão me deixando preocupadinha!!!!!
Amanhã também veio com resenha e fotinhos. Aaaaaaah, tô com cólica.... mas pelo menos, esse anticoncepcional tá parecendo melhor que o outro, apesar do desconforto no pé da barriga...affff



E o Dia das Mães??? Como foi??? O meu foi ótimooooo!! Meu filho tomou banho na piscininha dele, ganhei mimos, dei presentinhos p/ mamãe e recebi a ligação do meu filho mais velho: Wan. Troquei fralda, dei mingau, salvei de muuuuita coisa, ensinei tarefas e hoje ele é um HOMEM lindo, elegante, honesto, inteligente e trabalhador. Tem coisa melhor???? Embora, ele não tenha saído da minha barriguinha, é o meu filho do coração e de alma, e quero que o meu filho seja, pelo menos, metade dele.
O meu outro filho, o que saiu da minha barriguinha, também é lindooo, amoroso, inteligente, adoooora rua e adoooora dormir com a mamãe ao lado!!!
Minha mãe é a pessoa mais bondosa do mundo, tenho até agonia de taaaanta bondade ás vezes. Mas ela é o exemplo que eu preciso seguir e a amo do fundo do meu coração.








Bjooookaaaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...