03 junho 2012

Make up Forever - Mufe no Brasil!!!

A marca francesa Make Up Forever, conhecida pela maquiagem que dura para sempre e pela coleção de alta definição que deixa a pele com um ar saudável e natural, além de cobrir tudo, né??!
A base HD e o pó de alta definição vivem na maleta dos maquiadores de séries americanas, nas necessaires de várias famosas e gurus de blogs e youtubers também.
Olha a marrrravilhaaaa:



Batons lindoooooos:


Tô doida para experimentar essa máscara e os lápis:


E as famosas sombras Acqua Cream, que são a prova d'agua e que também servem como base de sombras:


Eu já tenho várias coisas que eu quero testar, e quando o meu bolso disser que eu já posso, elas estarão morando na minha penteadeira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...