09 julho 2012

Cuidados na Gravidez

Já  tem um tempo que eu queria falar sobre isso aqui no blog, porque na época da gravidez é difícil a achar tempo para se cuidar ou até mesmo vontade, já que tem que cuidar de tanta coisa, inclusive o baby e da gente também. Eu tenho um filho e queria me cuidar mais do que eu já me cuidava, além do mais, a gravidez traz algumas coisinhas chatas para algum pessoas, tipo melasma, espinhas, aumento da oleosidade, inchaço, celulite, estrias.... Socorrrooooo!!!
Bom, vamos por partes: Os melasmas só vão aparecer se voce não se cuidar, é sério gente. Conheço gente que as mulheres da familia inteira tiveram melasmas na gravidez e elas não. Por que?? Porque ela se cuidaram, fizeram esfoliação, limparam a pele, passaram hidratante, bloqueador solar. Não se descuidaram. Eu fui assim, não me descuidei nessa área e não tenho um melasminha para mostrar a voces. Usei muuuuito BB Cream e pó com Bloqueador Solar. Quer uma dica:




Espinhas: Essas vem do aumento da oleosidade e da preguiça de limpar e tratar a pele, né?? Nada que sabonetes, adstringentes, hidratantes e esfoliantes específicos não resolvam.
Inchaço: Diminua o sal, coloque os pés para cima, faça caminhadas, massagens... a melhor parte dos meus inchaços foram as massagens intensivas. Amooooo!!!
Celulite: Eu engordei quase 30 quilos, então EU posso falar sobre isso com propriedade. Eu comi de tudooooooo, menos gordura do mal...rsrs e coisas que possuiam muitos conservantes. Além das massagens, eu acho bonito celulite. Isso significa que a gente come bem, é feliz e é gostosa. E eu sempre digo: Eu sou gostooooosa, para o espelho....kkkkkkkkkkkkk
Estrias: É, minha gente, eu tive e ainda tenho um pouquinho, mas é por pouco tempo. Porque eu uso o Dermaroller e depois passo o meu StriVectin e fica tudo joiaaaa!!!! Se a barriga vai esticar, qual é o espanto das estrias aparecerem??????
Para finalizar, curta bastante a gravidez, cada chutinho, cada ultra, cada sentimento maravilhoso, e ore muito para que seu filho tenha muita luz e saúde, afinal, é só o que importa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...