31 outubro 2012

Moda das pulseiras - Bora ver???


Oiiii povoooo!!! O último post foi meio "misterioso", mas é que naquele dia eu estava passando por um "bad" momento, mas que na verdade eu costumo chamar de momento de aprendizado". Porque eu aprendi com ele e tô pronta p/ recomeçar, na verdade... rs, já até recomecei, mas isso fica p/ depois.
Hoje eu tô aqui p/ falar sobre a moda das pulseiras, ou "pulseirismo"... essa moda de misturar várias pulseiras, vários estilos, várias cores, modelos... enfim, tudo junto e misturado, mas tudo bem coordenado, porque bagunça não, né?? Será???
Trouxe alguns looks vistos lá no site da GNT e fiquei bastante animada, já que eu sempre fui a rainha das pulseiras e dos acessórios, adooooro uma coisinha p/ incrementar o visual. Bora ver???



Eu adooooro as duas primeiras, A Miley e a Selena. A Taylor eu não curto muito, principalmente o estilo, mas estamos aqui p/ falar das pulseiras, né rs? 
* A Miley lindaaa sempre adota estilos diferentes na hora de com,por um visual e nas pulseiras e acessórios então, nem se fala. Eu adooooroo!!!
* As outras duas lindonas adoooram misturas miçangas com pulseirinhas de metal e couro ( que eu particularmente acho chiquérrimoo )*


* A loiraça Adriane Galisteu, aposta em spikes e shambalas.
Agora, a Ju e a Lia (homenagem a minha irmã, que amaaa e quer tudo o que a Lia usa e veste) tem estilos bastante diferentes, A Ju passei livremente pelo romantico e a Ju pelo rock, que é lindoooo!!!

Bom, agora é só escolher ou não o que voce quer usar hoje, misturar, usar tudo junto e sair por aí arrasando na passarela da vida!!!!

bjoooooo

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...