09 outubro 2012

Moda Plus Size

Eu ainda não tinha feito nenhum post sobre modelos Plus Size, simplesmente porque eu estava focada na área de maquiagem e produtos cosméticos, mas agora tô numa paixão por moda, que voces nem imaginam. Eu estava lendo uns editoriais de moda plus size e lendo algumas matérias em sites especializados e cheguei cheia de novidades:


A época da primavera é linda e não é só repleta de flores, mas também vem com uma vibe de "candy Colors", que nada mais é que cores mais doces e suaves e  toda mulher antenada adooora inovar o seu guarda-roupa e incluir as peças que estão na moda. A estação das flores combina com um look mais leve, estampado e que valorize a delicadeza feminina em todos os aspectos. As principais marcas plus size também estão antenadas com as tendências e colocando no mercado modelos lindos.


Peças em tons de rosa, creme, coral e azul claro devem vir com tudo neste verão e eu adoooro!!! Lembrando que não só para modelos plus size, mas para todo mundo também.


As coleções desta temporada apostam em tecidos leves e recortes estratégicos, que exaltam a sensualidade, mas não deixam a mulher vulgar. Novos modelos de blusas, vestidos, saias, shorts e calças também chegaram com tudo nas lojas especializadas na moda plus size, para deixar todo mundo  mais satisfeito com o espelho.

Eu amei!!! E voces?????



Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...