27 novembro 2012

Unha de Couro??? O quê??

Oiii galera, nesse post vamos falar de estilos nas unhas... eu adoro e já estou me aventurando nesse mundo super divertido e ousado.
Nós já vimos o estilo: Pelucinha


Unhas de Caviar (que chiquezaaa):


Animal Print:


Unhas com Stickers:


E agora: Tcham, Tchararam.... (Toda vez que eu falo isso, eu lembro de uma cena da Rory e Lorelai, de Gilmore Girls... amoooo ).
Unhas de couro: (É, minha gente, é isso mesmo)


Oooooh gente, voces já ouviram falar do esmalte com efeito de couro???? Quando eu vi que já tinha visto muita coisa, olhei esse efeito em uma revista e em um site, e fiquei malucaaa!!! É o chamado: leather effect! Quero esse esmalte p/ antes de ontem!!
Depois dos esmaltes com acabamento fosco,craquelado, 3D, possuído de glitter, chegou a vez dos esmaltes com acabamento que lembra couro. Esse da foto é da Nails Inc., que vai lançar em dezembro três kits de “Bling It On Leather and Skulls”, compostos por esmaltes (nas cores preto, vermelho e caramelo) e pequenos enfeites de caveira para decorar as unhas. Eu quero todos os kits, quem quer me dar???? Pleaseeee!!!!
 A moda está quente nos EUA e na Inglaterra, onde algumas marcas começam a lançar linhas que representam a textura do seu sapatinho de couro, bolsa, carteira, jaqueta, mesmo que seja couro ecológico.


E aí, curtiram???? Me contem, qual voces vão arriscar???!!!!






Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...