13 dezembro 2012

Pó Compacto Básico - Fenzza


Bommm Diaaa, belezuras!!!! Tem tempo que eu não venho resenhar sobre maquiagem aqui, né??? Então, resolvi falar sobre um pó compacto baratinho, com uma cobertura super gostosa e o preço é BBB, né??
O pó compacto é o da Fenzza, tem muita gente que não conhece, outros não gostam, mas também tem muita gente que pensa 2x antes de comprar porque nunca viu resenha pelos blogs, nem no Youtube.
Quando o vi na prateleira, pensei: "Será??" Mas eu gosto de experimentar, até porque não é todo mundo que pode comprar um pó da MAC, Benefit, Shiseido.... e isso não quer dizer que eles são os melhores, o melhor é o que voce sabe usar.


Minha gente, o pó tem um design bacana, vem espelhinho e esponjinha ( que funciona super bem ), além do que a gente tem que aprender a se virar com o que tem, né?? Quem não tem pincel, vai com esponja, é só aprender as técnicas e partir para uma make espetacular.
O acabamento é aveludado, não deixa a pele oleosa e na minha opinião, ficou melhor em mim do que o Studio Fix Powder, da MAC. A textura dele é fininha, mas não tão fina quanto a do Pó Super Natural Block, da Maybelline. Outro que eu amooooo!!!!!!


Iiiiihhh, tem gente que vai brigar... mas na minha pele foi assim, além do mais, uso o da MAC só em situações específicas, mas o pó da Fenzza não sai da minha bolsa. Tirei uma foto para mostrar como ele já está. Isso porque dei um tempo dele... é difícil achar.


Minha amiga vai ao centro hoje e vou pedir ele de novo, acabei de perceber que o meu SUMIU!!! Oooh my Gosh!!!
Mas assim que ela trouxer o meu, eu faço resenha em vídeo e ensino como usar, tanto ele, como qualquer outro pó e deixar uma cobertura espetacular!!!

bjooookaaas

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...