16 dezembro 2012

Resenha Linha Seda CoCriações


RESENHA (REVIEW) DO SHAMPOO SEDA COCRIAÇÕES PRO-NATURAL - REVITALIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE MASSA



Esse Shampoo foi um grande achado esse ano. Eu já gostava dos shampoos da Seda, mas estava usando alguns Shampoos da Skala, que são muito bons também. Quando topei com esse nas prateleiras do supermercado resolvi levar. 
Meu cabelo estava super ressecado, com frizz e pontas secas. Eu havia pintado de uma cor super linda, puxada para o Amora, mas meu cabelo não estava cooperando muito. 
Essa nova linha da Seda vem de uma associação a Jamal Hammadi, que é especialista em produtos com ingredientes naturais. 



O que o produto promete: Nutrição profunda e devolução da massa capilar. Restaura as rachaduras dos fios, aumentando sua integridade estrutural e vitalidade original. Ainda possui ativos desintoxicantes e extrato natural de Cacau e Karité.
Funciona mesmo?? Gente, funciona meeeesmo!!! Meu cabelo ficou super macio, o shampoo limpa perfeitamente bem, ele é perolado, mas mesmo assim hidratante, e o condicionar derrete os  fios. E o cheiro??? É uma mistura de baunilha com coco, mas não fica forte nos fios, então nem se preocupe. Apesar de que eu adoraria ficar com esse cheiro em mim, mas tudo bem.
Cabelos fortes, hidratados, recuperados e brilhosos, é com essa linha aí. Vou comprar a máscara de hidratação e conto para voces o resultado. Shampoo e Condicionador maravilhosos, tanto que tenho um kit na capital e outro no interior. Não é a toa que foram os Favoritos do Ano.

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...