23 dezembro 2012

Urso Panda é lindooo, mas o efeito no olho não!!!


Esse efeito chamado "olho de panda" se deve ao acúmulo de melanina, que é um pigmento que protege a pele contra os raios ultravioleta, e também falhas na microcirculaçao na área dos olhos que são as principais causas das temíveis e horríveis olheiras.



Mas acalmem-se, para tudo tem uma solução... ou um tratamento: cremes á base de vitaminas A e E ou ácido kójico são indicados para peles jovens e ajudam a clarear essa região. Para os casos mais antigos ou "teimosos", é recomendado o tratamento com luz pulsado ou ácido hialurônico.


Eu consegui tratar muitas clientes com um tratamento a base de colágeno 100% puro, vitamina C, vitamina E, ácido hialurônico, provitamina B5, água purificada.
Efeito principal:
- Máscara com excelente função nutricional e hidratante natural pela ação do colágeno
- Reduz bolsas ao redor dos olhos, e olheiras imediatamente após o uso 
- Revitaliza a pele ao redor dos olhos
- Devolve a elasticidade dessa área
- Diminui e previne as marcas de expressão
Quem quer tentar??? É só marcar uma hora, enviando email para mim ( para quem for de São Luís, caso não, é só marcar workshop e dizer que também quer que eu realize esse procedimento )
Quer se maquiar e camuflar as olheiras???
Dá uma olhada no passo a passo:


-Antes de fazer a maquiagem faça uma compressa de chá de camomila gelado por uns 15 minutos, mas só compressa de gelo já traz o mesmo resultado.
-Passe um primer para deixar sua pele bem uniforme e lisinha.
-Depois passe um corretivo de um tom mais claro do que a sua base nas olheiras e espalhe com um pincel, ou com os dedos. Faça do jeito que voce achar melhor. Se sua olheira for bem forte use o corretivo amarelo.
-Passe uma base de um tom mais escuro que o corretivo sempre prestando atenção em deixar a pele uniforme e sem marcas.
-Passe o pó de sua preferência e sua pele estará uniforme e pronto. Voce está prontinha para sair e badalar.
-Quer maquiar os olhos?? Claro que pode, só tome cuidado para não cair sombras escuras nas áreas das olheiras.
Agora o essencial: Se voce tem olheiras profundas, invista em produtos que sejam de boas marcas e não esqueça que para esse probleminha é preciso tratamento. Investir em tratamento faz todo o resultado ser o melhor. 

**Imagens retiradas do Google!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...