11 janeiro 2013

Resenha - Keratinology by Seda


Keratinology by Seda: Já ouviu falar????

Olha só o que eles dizem:

Keratinology by Seda contém formulações avançadas para o tratamento capilar, especialmente desenvolvidas para prolongar* a beleza dos cabelos tratados no salão.

Inspiradas nas últimas tendências dos salões, as linhas de produtos funcionam em harmonia com os cortes e tratamentos feitos no salão. As fórmulas avançadas, com pico-nutrientes e queratina, penetram profundamente na fibra para nutrir e reconstruir intensamente o cabelo.*

Assim, você pode manter a beleza do seu cabelo tratado no salão por mais tempo.*
Eles utilizam a tecnologia Keratinology by Seda contém formulações avançadas para o tratamento capilar, especialmente desenvolvidas para prolongar* a beleza dos cabelos tratados no salão.

Voces podem achar mais informações sobre essa nova tecnologia no site: Keratinology by Seda


O que eu achei:

O Shampoo limpa muuuuuito, mas sem deixar aquele aspecto ressecado e textura áspera, sabe??? Achei muuuito hidratante e higienizador. Eu o utilizo só como o shampoo ou antes do meu shampoo habitual. Se eu utilizo sozinho, eu aproveito e faço uma boa máscara de hidratação, caso não, ele continua tendo o mesmo resultado que eu amoooo!!!


Ele é branquinho, com um leve perolado, assim hidratando e limpando ao mesmo tempo. Eu até poderia usar s[o o shampoo, mas como o meu tempo é contadinhooo, aproveito para passar uma máscara ou até mesmo o condicionador.
Essa linha tem o Programa Avançado de Reconstrução e também o Programa Pós Progressiva. O que eu comprei foi o shampoo da linha de reconstrução. Tô querendo descolorir e pintar os cabelitchos e quero deixa-los preparadíssmos.
Bom, é isso, galera!!! Primeira resenha do ano tinha que ser com um produto perfeito, né????

**Não esquecendo de desejar muuuita paz, luz, harmonia, trabalho e animo, porque precisamos, né??? Tudo isso é importante para a realização dos nossos sonhos, planos, projetos e afins. Também desejo FOCO. Preciso demais disso.... rsrs
E agora, volto com o blog a toda, porque meus pcs tiraram férias sem aviso prévio e agora é que consegui um deles de volta.
Gente, assistência técnica que não funciona direito, gente irresponsável, eu quero bem longe, hein?????? **

bjoookaaassss

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...