05 março 2013

BB Cream para Cabelos!!!!


Ah, nem vem me dizer que voce está cansada de ouvir falar de BB Cream, até porque toda hora inventam um novo, né?? E para cada tipo de pele, com benefícios marraaaavilhosos.
Mas por essa voce não esperava: BB Cream para os nossos cabelicthos!!!! Uebaaaa!!!!
Pois é, eu tava lendo um revista importada e dei de cara com essa novidade que me deixou pasmaaa!!!


Bom, os benefícios são os mesmos da pele, quer dizer, se voce pensar que sua pele é um cabelo... rs Brincadeira. #sóquenão. O que eu quero mesmo dizer, é que a proteção, hidratação, luminosidade, sedosidade e perfeição são os mesmos benefícios.
Já temos alguns exemplares sendo vendidos na gringa, mas um já pode ser encontrado em lojas brasileiras ou até mesmo nas nossas queridas lojas virtuais de blogueiras.

Esse é perfeito para cabelos loiros

Eles prometem:
O que promete: 
Reparar o cabelo seco e danificado
Dar brilho e controlar o frizz
Oferecer proteção térmica
Toque sedoso
Proteger a cor com filtros UVA e UVB
Facilitar a escovação e o uso da chapinha
Possuir efeito desembaraçador
Segurar o penteado por mais tempo
Prevenir pontas duplas
Realçar o volume natural (não, não vai te deixar com cara de juba de leão... rs          
Enfim (como diz o meu moreco), é ou é mais ou menos um BB Cream para a pele??? #sóquenão. É para os cabelos.
Eu encomendei o meu, mas tô doida p/ testar o da Pantene, porque sei que vou poder  comprar mais de 3 (a louca dos produtos de cabelo) e deixar um em cada lugar que eu for.
E aí, voces já compraram?? Testaram??? Amaram????? Me digam porque eu tô doida para saber!!!
Olha só o da Pantene:

Então é isso, meu povo!!! Tomara que esses produtos sejam milagrosos, porque eu quero fazer umas mudanças no meu (lembram que eu falei que ia platinar?? Pois é... ainda não platinei).

bjoookaaaasss!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...