13 março 2013

Corretivo - Benefit Concealer Fake up


Corretivo Perfeito: Será????

Bom, minha amiga Debby me mandou um email falando sobre um corretivo que ela tá doida para que eu experimente. Se eu aceitar, ela me manda. Rs.
É que nós temos um trato e é assim: ela primeiro me manda um email sobre um produto e eu digo se quero testar, aí ela me manda. Amiga massa, hein???
Pois bem, ela me falou que a Benefit lançou um corretivo marravilhoso. É conhecido como "Corretivo Fake" , o "Corretivo Fake up".



O produto hidrata a área dos olhos, corrindo as olheiras, camuflando linhas finas e combatendo também o temível inchaço, possui entre seus componentes extrato de semente de maçã e vitamina E. Nem posso esquecer que ele também ilumina a área do olho.
Debby e amiguinhas e amiguinhos, eu tô doida para experimentar. Não tenho olheiras, a não ser quando meu filho decide não dormir ou quando tenho insônia (o que é raro, já que o maracujá me acompanha e os meus florais), mas mesmo assim não são enormes, só que quero testar. Adoro testar produtos e fazer resenha para voces.
Então é isso, Debby: pode me enviar, minha querida. Vou adorar testar e se tiver mais novidade da Benefit é só falar!!!!

Bjoookaaaas

(Voces estão estranhando eu atualizar o blog, né?? É que comprei um Modem 3G e o bichinho é rápido. Consegui até fazer um download... que até indico: a música "Little Things, One Direction". Minha irmã é fã e eu acabo curtindo algumas músicas, ou todas).

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...