04 março 2013

Dicas de Presente para o Mês da Mulher!!!


Ooooi, meu povooo!! Bom, a demora voces já sabem, né?? Conexão chata e total falta de tempo, mas estou passando esses dias na capital e vou fazer vários posts e deixar programados, certo?? Emails vou responder pelo celular... assim que eu aprender.... kkkkkkk. Brincadeira, vou me empenhar e colocar o App no meu celular.
Hoje, vou mostrar algumas dicas de presentes diferentes e outros nem tanto, mas que nem por isso perdem o seu valor. Eu quero todos e quem se habilitar, ganha um docee... Uebaaaa!!

Olha só que chiquérrimo esse assento massageador, eu querooo e precisoooo!! E ele ainda tem aquecimento. Marravilhaaa!!!!!!


E essa caneca super estilosaaaaa!!! Me dá!!!!!!


Para não dizer que eu esqueci de voce, amor!!!


Alguém me socorre com essa luminária??? Assim eu não aguento!!!

Agora vamos aos cosméticos e makes: Olha isso

O produto mais comentado dos últimos tempos para a celulite, que não me incomoda, mas não custa usar, né??? Celluli Laser Biofibrine - Biotherm


É cabelo???? Olha o oleo marravilhosooo aí!!! Promete fios soltos, brilhantes e sem frizz!!
Orofluido Elixir


Kit Hiper Especial da Benefit - esse vale a pena. Madame Mabel Store


E a Nova Paleta da Urban Decay??? A Smoked!! Perfeita, sombras lindas, acompanha primer e lápis delineador!! Madame Mabel Store

Bom, essas são algumas dicas, o segredo é surpreender. Amanhã eu falo novidades baphonicas sobre cabelos, aguardem!!!!
bjokaaaasssss








Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...