08 março 2013

Estrias?? Só se voce quiser!!!!


Há um tempo, comecei a usar um produto para estrias. A gravidez tem esses percalços, hein meninas??!! Mas eu acreditei no produto porque, eu já tinha visto o resultado em uma amiga minha. Eu queria, porque além de estrias pequenas, queria sumir com manchinhas persistentes em meu rostinho.
E comprei. Comprei lá fora, porque aqui é caro, mas o produto vale o quanto custa. Voce vê a hidratação, a aparência das estrias e até manchas antigas. É incrível. 
A marca de cosméticos, já é bastante conhecida das consumidoras americanas e europeias, e desembarcou no Brasil trazendo novidade quente e marravilhosaaa!!


A marca traz seis cremes exclusivamente focados nos problemas mais difíceis de serem resolvidos para as mulheres no corpo e rosto: as olheiras, flacidez, estrias, e manchas faciais. Segundo alguns especialistas, os produtos para pele StriVectin são melhores do que as conhecidas injeções de botox. A marca, reconhecida no mundo todo por especialistas em dermatologia, aposta na tecnologia para composição de suas fórmulas, todos os produtos levam a substância NIA-114. Eu, simplesmente, ameei!


Segundo a empresa, esse componente estimula a regeneração do DNA das células, tendo ação antienvelhecimento. Além disso os produtos possuem estimulantes celulares capazes de sintetizar proteínas como o colágeno. Depois, eu mostro o resultado, voces vão se impressionar!!!

Amanhã eu volto!!!! 
bjookaaass


Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...