14 dezembro 2013

Mira Curl

 A polêmica do MiraCurl

Era para ser mais um produto “revolucionário” no mercado de beleza e cabelos, mas alguns comentários, resenhas, “reviews”, vídeos, deixaram as pessoas com uma “pulguinha” atrás do orelha. Eis a pergunta: o MiraCurl original é Bivolt ou também existe modelo diferente???

A resposta é: Sim. Depende de onde você compra, depende da loja, depende do modelo, de vários motivos e eu, particularmente, prefiro o bivolt. Se fosse para eu comprar, “ou ganhar” (#ficaadica) o MiraCurl, eu preferiria o bivolt porque colocaria em qualquer tomada sem sustos.


Se eu ganhasse o que não é bivolt, eu escolheria o de maior voltagem.

Os produtos bivolt são vendidos mais precisamente na Europa e  em alguns lugares nos EUA, eu tenho na minha loja o preço é bemmm mais em conta. Mas uma coisinha: eles vem com o plug americano, tá??

Minha prima, mora nos EUA e disse que ela comprou um e é bivolt, então acho que posso falar com certeza.


Também tem o modelo pretinho da Conair, que muita gente diz que é uma ramificação da marca Babyliss, ou vice versa.


 As diferenças são:

No aparelho da “Babyliss”, além do botão da regulagem de temperatura e tempo que você quiser deixar o produto fazendo o cachinho, existe uma opção que é para direcionar o lado em que você quer o cacho, se é para esquerda ou direita. No aparelho roxinho, ou preto, não tem esse botão. Mas já ouvi falar que existem modelos que possuem, e ele só regula a temperatura e o tempo. Mas é como eu falei, alguém tem que pegar os 4 modelos e ver as diferenças, só para confirmar.

Então é isso, meu povo. Esse assunto ainda rende!!!

 


bjoookaaaasss

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...