01 março 2014

Depilador No!No! Hair Bivolt


Gente, tô sonhando com esse produto tem uns dias... Agora que eu estou amando depilação a cera, estou pensando seriamente em comprar esse aparelho.
Não, minha gente, ele não é aqueles aparelhinhos de colocar o refil de cera e colocar para esquentar na tomada. Ele transfere uma onda de calor que retira os pelinhos pela raiz, olha que lindoooo!!! Espetaculindooo!! E contei que ele reduz os pelinhos??? Isso é música para os meus ouvidos,
Tô apaixonada, quero namorar com ele... #sqn
Ele possui duas cores para você escolher: Rosa e Prata.


 
Minha esteticista mora na capital, e só vou uma vez por mês para lá, então vou me virando como dá, né??? Necessito desse aparelho, quem quem me presentear??? kkkkkkk Acho que vou pedir de aniversário... iiih, já passou!!!! Deixa para o Natal.
Esse eu encontrei para vender na Insinuante e tá R$999,90
Ele vem em kit muito fofo e nem posso mais olhar, já to apaixonada!!!
 
Você pode até achar o valor meio salgadinho, mas faz a conta aí de quanto você já pagou e ainda pagará por uma depilação dolorida e que não dura muito tempo, porque em muitos casos, os pelos começam a nascer antes de 15 dias. E esse você pode utilizar nas axilas, virilha e pernocas...
Bom, bora parar de falar, porque eu já esou in love com esse produto e sonhando para que eu tenha um.
**Não esqueçam de me acompanhar em minhas redes sociais:
Intagram: lilianemabel
Facebook: Liliane Mabel
Twitter: @lilianemabel
E dá uma passada na minha Loja Madame Mabel
 
bjoookaaass!!!!
 
 
 


Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...