24 março 2014

Esmaltes Giovanna Antonelli - Speciallita - Gio Antonelli

Levanta a mão quem pirou com o esmalte azul da personagem Clara, na novela "Em Familia"??? Genteeee, que esmalte era aquele??? Embora, eu já tenha tido alguns "dupes" (parecidos) com aquele, nenhum é igual, né?? O nome é Frio na Barriga - que a essa altura todo mundo já tá careca de saber:

O azul cobalto é uma das cores que mais será vista neste Outono/Inverno 2014.O tom tomará conta das vitrines dos shoppings e também das unhas femininas.
Fiquei como loucaaa atrás dele e quando consegui achar no site da Speciallita foi só atualizar a página para a coleção inteira sumir. Mas ontem teve o lançamento dessa nova coleção, a Gio já tinha uma coleção de esmaltes por lá, e acho que de hoje para frente terá a coleção inteira por lá. Uma pena, porque já comprei em outro lugar... hahahaha.
Bora dar uma olhadinha na coleção??

 
Esses esmaltes estão um luxooo, tô doida pra saber a cobertura, pigmentação e duração de todos eles, mas me interessei super no "Frio na Barriga" - o azul mais comentado de todos os tempos, e no Prazer - rosa lindooo, vibrante super chamativo. Já comprei e estou a espera.
Bora ver mais de pertinho:
 
 
                   
 
 
Foto: TV Globo
 
**O ternura é um rosa chiclete divino que dá um "up" nas mãos. Realça demais! Adorei essa cor! E  olha que eu nem gosto de rosa heim!
O Liberdade é um azul-céu tão agradável!
O Ansiedade é um vermelho fluo alaranjado, ativo, brilhante e chocante. Usei sobre esmalte branco. Já dei a dica, esmalte fluo em cima de esmalte branco fica a cor real. Ou seja, a mais pura perfeição!
Bem-Estar é um esmalte perolado forte. Ou seja, com apenas uma camada ele cobre a unha. Tem muita partícula perolada, e a cor é chique d+.
O Prazer é um magenta com um toque de rosa. Lindo, único e notável!
Vertigem é um verde escuro com um toque azulado. Bonito.
Perna Bamba é um laranja fluo, no mesmo estilo do Ansiedade. Esmaltei em cima do branco para aparecer melhor a cor, e juro, testem, fica a cor mais chamativa que já vi na vida. Você fica com um farol nas suas mãos. Perfeito.
Felicidade é o que eu chamo de "cor de carne" sabe cor de bife? kkkkkkk Um tom meio rosado avermelhado lindo. Ele também tem micro partículas de dourado que, misturado ao avermelhado do esmalte, deixa o brilho cobre. Mas não aparece muito depois de seco.
Frio na Barriga é o meu preferido. Ele é um azul profundo e brilhante com um toque de violeta (já vi violetas com essa cor pra vender!), ele é único, e se destaca do lado de qualquer esmalte.**
Essa resenha eu peguei empresado, já que não tenho todos os esmaltes ainda, na minha próxima viagem eu trago. É do site: Cia do Esmalte  Super indico o site, porque tem fotos lindas, reais e para quem ama esmaltes, é perfeitooooo!!! Estão de parabéns e espero que não fiquem bravos por eu ter pego a resenha, tá?? Coloquei os créditos.
 Na loja virtual da Speciallità, marca que fabrica o produto, o esmalte custa R$3,75. Ele não possuem tolueno, dbp e formol, substâncias que a longo prazo podem estragar as unhas e causar alergias.
Maaaaas, encontrei na loja: Lady Glam e como eu já falei, tô roendo as unhas #sqn para usar!!!!!
 
 

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...