24 março 2014

Perfumes Favoritos -2014

 
Oiii, meu amores e minhas amoras, o vídeo tão esperado chegou e mostrei os meus perfumes favoritos. Ficou faltando 3, mais eu faço um UPDATE, assim que puder, tá???
Encontrei algumas informações dos perfumes (não está na ordem, mas a intenção foi mostrar a descrição e aonde comprar). A maioria eu comprei fora, mas alguns comprei aqui mesmo.
Bora ver:
 

Juicy Couture Feminino Eau de Parfum            

Era uma vez uma terra muito, muito distante, onde existiam duas meninas chamadas Pam e Gela, que descobriram o mundo fashion e alegre, muito alegre de Juicy Couture. Elas prenderam a respiração e perceberam que é assim que as Juicy Girls sentem o mundo.

Pam e Gela desejaram que toda garota tivesse seu próprio Juicy Couture, então criaram uma fabulosa linha de fragrâncias, embaladas como apenas a Juicy Couture sabe fazer.

100ml

Laguna Feminino Eau de Toilette

           Floral refrescante, para a mulher jovem e moderna. Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha.

30ml

Cabotine Fleur Splendide Feminino Eau de Toilette            

    A conceituada marca francesa Grès, presente no mercado da perfumaria há mais de 48 anos, vem ganhando brilho entre as consumidoras jovens, audazes, românticas e elegantes. A marca foi criada por Madame Grès, legendária estilista francesa, que - fascinada pelos aromas orientais após uma viagem pela Índia em 1959 - resolveu criar o primeiro perfume da marca.Grés traz para todas as mulheres perfumes unicos e preciosos como cada uma delas.

    Elegância, Confiança e Personalidade são os principais pilares desta nova fragrância de Cabotine. Moderna, esplêndida e pouco convencional, Cabotine Fleur Splendide irá seduzir as jovens seguras de si mesmas e inteiradas na moda.

    As nota de cabeça são bergamota, fresia e pêssego branco. No coração surgem as notas de absoluto de rosa, jasmim e sândalo. O fundo é composto de pachoulli, âmbar e almíscar.
     50ml 
     

    Calvin Klein

    Obsession Night Eau De Parfum Spray 100ml

    • Uma fragrância sensual, misterioso e irresistível
    • Criado por tomador de risco, que gostem de experimentação
    • Ternos jovem, sofisticada, mulher, acessível vivaz
    • Notas de bergamota, laranja amarga, mandarim, floral branco, Gardenia, Rose
    • Plus jasmim, baunilha, tonka bean, âmbar, sândalo e madeira de Cashmere
    • Perfeito para noite
     
     
     

    Calvin Klein

    Euphoria Eau De Toilette Spray 50ml

    • Um perfume sofisticada para mulheres modernas
    • Notas de saída: romã, caqui, acordess Lush verde
    • Notas de meio: Black Orchid, flor Champaca,
    • Notas de fundo: violeta, âmbar líquido, Mogno
    • Apropriado para o uso romântico
     
    A nova edição especial de DKNY Be Delicious Heart convida você para decolar em uma viagem sensacional! As novas fragrâncias prometem transportar as pessoas para as cidades mais chiques ao redor do mundo. Este é o seu bilhete para dar uma “mordida” na vida, aonde quer que vá.

    Be Delicious Heart Rio – A mistura suculenta do maracujá e da maçã vermelha é fresca e tão vibrante como a cidade. Notas exóticas de benjoim, mirra e sândalo remetem ao calor das praias repletas de sol. A energética flor-de-laranjeira e a sensual gardênia “beijam” a pele e a cercam com um fascínio misterioso que permanece até a última dança em um samba que termina ao amanhecer.
    50ml
     
     
    Oopss! Dá licença que eu tô chegando. Sua visão do mundo mudou. É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! é assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a multidão. 100ml

    Identidade Olfativa

    • Família Olfativa: Floriental Amadeirado
    • Saída: Fresca Aromática.
    • Notas principais: Bergamota, Flor de laranjeira , Coriandro
    • Corpo: Floral.
    • Notas principais: Rosa da Bulgária, Muguet, Gerânio, Íris.
    • Fundo: Amadeirado Ambarado.
    • Notas principais: Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli, Âmbar, Musk, Vanila, Fava Tonka.
    **Eu dedico esse perfume a todos que me acompanharam na minha "adolescência" e sentir o cheirinho dele me faz ter mais vontade de rever cada um de vocês, cada um mesmo**

    Bjooooo!!!

    Não se esqueçam de se inscrever no meu canal: Liliane Mabel
    Instagram: Liliane Mabel
    FanPage no Facebook: Madame Mabel
    Loja Virtual: Madame Mabel Store

     
     
     
     


     






     
     

    Flickr Images

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...