13 março 2014

Sabonete Dettol Skin Care - Bora Testar???

Gente, minha pele estava um CAOS nesse inicio de ano e até no fim do ano passado também!!! Eu pensava: "Meu Deus, minha pele não é assim!!"
É claro que alguns fatores contribuem para esse tipo de problema: stress (opa, eu??), antibióticos, anticoncepcionais, comida gordurosa, excesso de banhos quentes, falta de higiene com a pele (sim, se levanta e vai tirar essa maquiagem antes de dormir ou lavar bem o rosto mesmo que não tenha usado make), genética, produtos errados...
Eu poderia ficar aqui escrevendo por horas, mas eu cometi alguns desses errinhos e paguei um preço bem chatinho.
Minha pele começou a ter bolinhas na parte da testa e do lado da bochecha. aí, eu já me preocupei. Porque não há base que esconda o que voce sabe que tem por baixo, explicando: "se voce sabe que tem um problema, não adianta camuflar."
Depois, foram as espinhas, as póstulas (que são espinhas internas)... daí para o pior.
Bom, usei alguns produtos e meio que deram uma aliviada, mas o que está acabando com isso é a limpeza diária profunda com o sabonete Dettol Skin Care. É barato e aliado a outros produtinhos dá um super resultado!
Lembrando: o sabonete não é expecifico para o rosto, mas também temos que lembrar que a acne surge quando a pele está suja, imunda e cheia de bactérias. Então, partindo desse príncipio eu usei esse sabonete.


O que diz o site:
DETTOL Sabonete Antibacteriano em Barra é um sabonete suave com uma fragrância refrescante e ação bactericida e hidratante. Ele contém agente antibacteriano que propicia proteção confiável contra uma ampla gama de germes invisíveis. Ele limpa a pele e a protege, dando uma sensação refrescante de limpeza higiênica todos os dias. Contém agente hidratante. Dermatologicamente testado.
O Sabonete Líquido Anti-bacteriano  Dettol Skincare, contém em sua fórmula PCMX, um agente responsável pela eliminação eficaz de 99,9% dos germes e bactérias testados. O Sabonete Dettol Skincare proporciona 10 vezes mais proteção do que os sabonetes comuns. Para uma pele macia e hidratada.

A minha opinião: Eu ameeei esse sabonete. Limpou a minha pele, tô sentindo que ela está mais leve, limpa e protegida. Não tive oleosidade, nem ressecou (poderia ter efeito rebote das duas maneiras) e estou usando todos os dias. Secou as minhas espinhas e os cravinhos na testa.
Não largo mais. Agora fiquei sabendo que há uma versão líquida aqui no Brasil e em um blog gringo achei uma pomada Dettol. Bem que poderiam trazer para cá. Eu amaria!!!!!




**Farei um vídeo com os produtos de tratamento de pele/rotina de pele que estou usando, em breve!!!!

bjoookaaas!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...