16 maio 2014

Coleção Colorama Tie Dye pra Copa

Oiii meu amores e minhas amoras, como voces estão?? Eu estou bemm!!1 E bemmm ocupada, enquanto posto aqui no blog, estou esperando o esmalte secar. Estou usando a Linha da Colorama Nutribase Pro-Crescimento, tô adoraaandooo. Em breve, resenha para voces!!!!
Falando em Colorama, venho mostrar uma linha tudo a ver com a Copa e que eu adoreeei. Tô louca para ir a Ilha e fazer a festa com os esmaltes.
Bora ver??

Colorama lança esmalte com cobertura Tie Dye pra Copa

Com a chegada da Copa todas as marcas de esmaltes e makes estão preparando coleções linda, diferentes e inovadoras. Essa coleção conta com cinco cores inspiradas na bandeira do Brasil, e uma novidade inovadora aqui no Brasil: a primeira cobertura bifásica do mercado, a cobertura com efeito tie-dye.

Vai Que é Sua: verde esmeralda claro.
Na Traaave: amarelo aberto e vibrante ( que cor é essa?? Ameeei ) .
Aguenta Coração: verde bandeira.



Corre pro Abraço: azul profundo com cintilância.
Ooolé: branco com glitter dourado.




Cobertura Bronze. (com efeitos especiais: Tie-Dye Bifásico)
Cobertura Prata. (com efeitos especiais: Tie-Dye Bifásico)
Cobertura Ouro. (com efeitos especiais: Tie-Dye Bifásico)

De acordo com o fabricante essa cobertura permite que você consiga um efeito de nail art nas unhas com apenas uma pincelada. A dica baphonica é não agitar o frasco antes da aplicação e levar o pincel até o fundo. Dessa forma ele sai com duas cores e aplicação multicolorida.
Outra novidade é que os esmaltes da coleção Copa das Cores – inclusive os Efeitos Especiais – são 5free. Dermatologicamente testados, a fórmula dos esmaltes não contêm os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.
Que bom, né amores e amoras?? Quais são os seus preferidos???

bjooookaaaas!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...