01 maio 2014

Oleo de Argan Inoar

O que o produto fala: 
 Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo do calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Ação
Composto por Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!
Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos. É um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!

Eu amo esse Óleo, e não estou sendo paga para falar sobre ele não, é que ele fez milagre no cabelo do meu filhote e foi tão marcante para mim. Uma cabelereira que se dizia renomada, cortou o cabelo do meu filho (com a tesoura) e não sei porquê o cabelo começou a crescer meio áspero, sem brilho, ruim, sabe??
Depois de muita pesquisa, cheguei a marca Inoar e resolvi comprar. Meus amores e minhas amoras, o cabelo se transformou na primeira semana de uso. Depois eu posto uma foto do meu filhote e sua cabelereira, vocês verão que o resultado é real e perfeito. O cabelo voltou a ser macio, ondulado, brilhoso, do jeitinho que era antes.
Esse óleo é bem encorpado, não é ralinho não. Perfumado e a embalagem é super vintage. De vidro, para muitas pessoas pode ser até ruim, mas eu achei lindo. É claro que se você for transportar, tem que ter todo um cuidado especial, mas compensa.
Pode acreditar, eu recomendo!!!!!




Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...