28 junho 2014

Cama-Snorlax - Eu quero!!!!

Uma cama de Snorlax é tudo que você precisa para uma boa noite de sono (Esse é o Slogan da marca)
A cama-Snorlax é personalizada e feita por encomenda. Ela foi feita por Christine Kim e é vendido pelo site Etsy. Ela é preenchida com quase 10kg de algodão, e parece um puff gigante, fofo e lindoooo!!!


Eu adorei, parece um Pokemon e eu, definitivamente, era uma daquelas pessoas que assistia o desenho no SBT depois que chegava da escola.


Maaas.... eu não sei se compraria para dormir a noite toda, porque eu gosto de cama beemm grandona, eu usaria como puff mesmo. Vi essa foto do menininho e acho que ela ficaria pequena pra mim... embora eu seja quase do tamanho desse boy.



Já falei que é vendida no site Etsy e custa: quase R$ 700 (sem o frete) Não achei caro... mas o frete deve ser um absurdo, né?? E as taxas???

Leia mais em: http://www.emcoma.com.br/2014/06/cama-snorlax.html#ixzz35w1kH6hj

bjoookaaaas!!!!

Um comentário:

  1. Ahhh, eu quero :3

    Deve ficar muito caro por causa do tamanho :'(

    http://www.marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...