12 junho 2014

Lançamento Benefit Tinted Lip Balm

Benefit Tinted Lip Balm

Genteeeee, eu sei que voces piraram com esses novos produtinhos da Benefit e eu não fiquei de fora, né??? Acabei de adquirir o meu e estou esperando, desesperada, mas... tomo chá de camomila...kkkkkk
Me digam: essas belezuras são o amor da vida de qualquer um, não é??




                                                                                                                   


Lembra o BeneTint, Posietint, cha Cha tint, Lolli tint mas são balm e tem uma super fixação e pigmentação. Morri!!!!

Olha o que a marca fala:

É um Tinted Lip Balm 
Suave, fórmula hidratante 
Enriquecido com manteiga de manga 
Cor de longa duração
 O precinho é meio salgado, mas é um Benefit, né??? É um investimento!!!

$27.63

**Lembrando que esse não é um post resenha, é um post apresentação, quando o meu chegar, faço um vídeo e resenha, tá???

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...