20 junho 2014

Projeto Rapunzel!!!

Projeto Rapunzel

Olá, meus amores e minha amoras!!!! Como voces estão???? Espero que super bem!!
Para quem não sabe, eu pintei o meu cabelo de loiro dourado (tem fotinho lá no meu Instagram: @lilianemabel) e depois pintei de loiro médio, então meu cabelo está com umas nuances diferentes, tô gostando, mas estou ansiosa para que ele cresça bem rápido e saudável, é claro.
Tive que cortar as pontas, porque fiz bastante recarga de queratina (contei que meus fios ficaram elásticos?? Faço um vídeo em breve) e por isso, as pontas ficaram meio ásperas... Daí, passei a tesoura. Eu corto o meu cabelo sozinha há muito tempo, tenho a "mão boa" como falam, e sempre dá certo.
Só que agora eu decidi começar de verdade o meu: Projeto Rapunzel #projetorapunzel
Esse projeto consiste em não apenas deixar o cabelo crescer, mas também fazer todo o cronograma capilar e espaçar o tempo de uso de chapinhas e secador, até mesmo do babyliss.
Comprei alguns produtos, mas vi muitas resenhas do Tônico Capilar Gota Dourada e estou bem ansiosa para começar a usar. Ainda não achei na minha cidade e eu queria mesmo era usar a linha toda, quem sabe o resultado aparece mais rápido, não é?




Farei um vídeo do antes e depois para voces e eu espero que dê super certo. Até setembro, quero meu cabelo bem grande e bem cuidado!!


bjoookaaas!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...