10 junho 2014

Resenha: NEUTROGENA DEEP CLEAN Grapefruit Sabonete Facial

NEUTROGENA DEEP CLEAN Grapefruit Sabonete Facial



Olá, meus amores e minhas amoras!!!!! Hoje trago uma resenha de um produto muuuuuuito bom, vou comprar hoje o Full Size (Tamanho Grande), porque estou precisando dele demais.
Esse é o queridinho Deep Clean Grapefruit, Neutrogena. Já ouviu falar??? Pois bem, esse produto é ótimo para a limpeza de pele e próprio para peles mistas e oleosas. Basta um pouquinho e pronto, seu rosto está limpinho, com uma sensação de frescor maravilhosa e nada de excesso de oleosidade.
Sempre faço uso dele ao acordar e ao dormir. Fica uma sensação gostosa de pele fresca, renovada e limpinha. 
Olha o que a marca diz sobre ele:



NEUTROGENA DEEP CLEAN Grapefruit Sabonete Facial
Pele ultra limpa e fresca, todos os dias
Descrição
NEUTROGENA® DEEP CLEAN®Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.
Indicação
Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.
Modo de usar
Aplique o sabonete sobre o rosto úmido e massageie até formar uma espuma cremosa. Enxágue por completo.
Embalagem
NEUTROGENA® DEEP CLEAN®Grapefruit Sabonete Facial está disponível em bisnaga de 80g e 150g.
Nem preciso falar que ele tá me fazendo uma falta danada nesses dias. Tenho que comprar urgente.
**Recebi essa amostra lá do site da Neutrogena, é grátis e super fácil!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...