09 julho 2014

MAC - Margie Simpsons!!! Adooooro!!!!

Eu amoooo "Simpsons" e assisto todos os dias!!! Quando a M.A.C anunciou que haveria uma coleção inspirada na Marge Simpson, eu pirei!!!! Eu falei: "Cara, eu tenho que ter pelo menos o batom!!!
A marca não entrou em detalhes sobre a coleção, só falou que Marge Simpson, a matriarca dos Simpsons, será a principal inspiração presente na linha, que chega nas lojas em setembro. Para venda no Brasil não existe nenhuma previsão, nem informação.
A novidade vem para celebrar os 25 anos do seriado norte-americano “Os Simpsons”.
Pois bem, a coleção da Marge Simpson terá 10 produtos ao todo, dentre eles adesivo para as unhas ($16.50), sombra ($44), gloss ($16.50) e cílios postiços ($18.50). Imagina os cílios... marca registrada, além do cabelo, né???
A novidade estará a venda durante 1 dia apenas na Comic-Con, no dia 27 de julho, mas calmaaa, é só uma prévia, a venda mesmo para todas as lojas será no dia 4 de setembro.

**Em comunicado oficial, a M.A.C inclui até mesmo um depoimento fun da personagem sobre seu produto favorito: "Eles são todos ótimos, mas devo dizer que os Lisa’s Spikes realmente funcionam bem com o meu tom de pele e, claro, o Beehive Blue complementa perfeitamente o meu cabelo."**
Bora ver as imagens dos produtos???




Bom.... por enquanto são imagens disponibilizadas no site da MAC, mas logo, logo eles disponibilizarão a linha toda e eu tô doida pra comprar. Gostaram de quê, hein???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...