12 julho 2014

Novela Cobras e Lagartos vai voltar!!!!!!

Aaaaah... quando passou na TV que a próxima novela Vale a Pena ver de Novo seria: Cobras e Lagartos, eu pirei mesmo.
Eu amava a história, personagens, estilos, looks, makes.... Cara, coisa de maluco!!!!
Olha só o que a gente vai ver de novo e se inspirar muuuuuito!!!





Confesso que meu cabelo estava quase da cor do cabelo da Mariana Ximenes, agora o meu tá mais dourado, e estou amando. Mas gente, não tem jeito, a minha personagem preferida é a Leona (Carolina Dickman) Eu amoooo os looks, makes e o estilo da personagem. Claro que o caráter não, mas nem tudo é perfeito, né??? E voces estão animadas??? Eu estou contando os dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...