13 julho 2014

Novidades de Pele - Beauty News


Olha só algumas novidades para pele que eu estou achando um máximo. Eu já comprei 03:

  Naked Skin Beauty Balm, Urban Decay

Esse é um dos meus BB Creams preferido. Tem uma cor super natural, é levinho, tem cobertura muito boa e não deixa minha pele oleosa. Tenho uma dó de usar, porque ele não é baratinho e não comprei aqui. Mas é um investimento e eu não poupo quando o assunto é pele. O lançamento da Urban chega com uma fórmula que aperfeiçoa a pele, protege, trata, prepara e hidrata. 
Bepantol Derma - Regenerador Labial

Eu estou fazendo tratamento para acne e manchinhas, então já viu, né?? Lábios mega ressecados. Então, eu resolvi apelar para regeneradores labiais, porque eles são mais potentes e resolvem o problema. Esse então é maraaa e parece muito com a pomada mesmo.

                                      Primer Potion anti Aging - Urban Decay

O meu queridinho está chegando, já estou no segundo, porque uso nas minhas clientes e agora comprei um só para mim e outro para as clientes. Na primeira vez testei 04 vezes, deu super certo e passei para uso profissional. Tô na espera.

                                           BB Cream, linha Active, Boticário

Esse eu ainda não tenho, mas já ouvi falar super bem. Traz todos os beneficios de um BB Cream e o fator de proteção solar é bem alto FPS 50. Esse vou comprar para minha mamis e usar com ela.

Amanhã eu volto com mais coisas legais!!!!!

bjooookaaaasss

Um comentário:

  1. Oi Liliane
    Bem vinda ao grupo BlogsDeModaMA
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Um beijo A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...