11 setembro 2014

Beauty Fair 2 - Novidades (Dailus, Vult, Lola Cosmetics, Belliz, Fenzza, Toque de Natureza, Kollos, MARCHETTI)

Vamos ver o que a Marchetti Cosméticos traz de lançamento???


      O Mousse Demaquilante remove toda a maquiagem do rosto inclusive na área de olhos e produtos “ à prova d´água”, sem agredir a pele. Fórmula extremamente leve, livre de óleo que pode ser usado diariamente.
Embalagem prática com pump dosador que forma espuma. Para remover o produto da pele, use o auxílio de água.

75 ml 






 A Coleção de batons Toque de Natureza Ônix trouxe para você glamour e qualidade ao mesmo tempo. Fórmula cremosa, cobertura perfeita e com ultra fixação. Tonalidades para encantar e realçar a sua beleza.
Embalagem lindíssima com fundo em cristal que demonstra a cor do produto.
Disponível em 12 tonalidades.













        O Delineador Retrátil para Sobrancelha é um produto indispensável para o uso diário, delineando ou preenchendo imperfeições das sobrancelhas, valoriza o olhar e deixa o rosto em perfeita harmonia. 
A embalagem é retrátil, de fácil aplicação e possui um pincel para organizar ou suavizar a tonalidade aplicada nas sobrancelhas, de forma muito natural. 
Tonalidade universal : sobrancelha loira, ruiva ou castanho claro.

0,28 g 






Embalagem moderna com visor transparente, espelho, que reúne em um único produto 36 tonalidades de sombras, com diversas combinações de cores, acabamentos e no compartimento inferior possuem 5 tonalidades de sombras “mega perolizadas”, 1 tonalidade de pó compacto bronze, 1 tonalidade de iluminador facial, 4 tonalidades de blush e 1 pó compacto finalizador de maquiagem.











 A Sombra em pó Toque de Natureza Ônix traz sofisticação e modernidade ao seu look, tonalidades intensas, com perólas modernas que refletem brilho e pontos de luz. Ideal para maquiagem dos olhos bem marcados e esfumados. 
Embalagem prática, com tampa de retenção e aplicador de espuma. Para intensificar ainda mais a cor, aplique a sombra em pó com pincel umedecido. É recomendado o uso de primer ou fixador de sombra antes da aplicação para maior fixação das macro pérolas.
Disponivel em 06 tonalidades lindas!!!!









      O Corretivo Facial Toque de Natureza uniformiza o tom da pele, disfarça olheiras, marcas, manchas, deixando uma aparência de pele jovem e saudável. A sua formulação contém vitamina “E” e é livre de óleo. Possui excelente espalhabilidade e cobertura, tem ótima fixação e secagem. Embalagem prática, de fácil aplicação, basta girar para o lado direito a parte de trás do frasco, que libera o produto para o uso.

Disponivel em 03 tonalidades.
1,8 ml 







1) Extrato de Camomila : anti inflamatório, anti oxidante, cicatrizante, refrescante. É um excelente calmante para a pela, suavizante e normalizador da pele.
2) Disfarce Óptico : Disfarça pequenas imperfeições na pele, uniformizando-a.
3) Vitamina E : Excelente antioxidante para a pele.
4) Hidratante: Mantém a pele hidratada.
5) FPS 30 : Protege a pele contra os raios UV do sol.

Tonalidade Translúcida, para todos os tipos de pele.

30 ml 



O Protetor Solar labial FPS 30 + 1/3 FPS UVA, proteje os lábios contra o ressecamento causado pela ação do vento, frio e calor. Criando uma camada de proteção nos lábios contra os raios UV do sol. 
Extremamente hidratante, possui em sua formulação Vitamina «E». É testado dermatologicamente.














Ainda tem uma linha de protetores e bloqueadores solares e uma linha completa de pincéis!!! E aí, vai querer qual??? Eu quero muito testar o primer, o corretivo, o mousse de limpeza, a paleta linda e esse protetor solar.
Todas as descrições foram retiradas do site e possui uma loja virtual: Marchettishop


bjoookaaaassss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...