23 setembro 2014

Moda Boogie Oogie - O que usar e o que deixar nos anos 70

A novela começou e eu já achei tudo fantástico, falando um pouquinho da novela - ela não é nem um tiquinho morta, diferente da maioria das novelas das 6hs, é uma novela que é quente, tem tópicos bons e fotografia fenomenal.
Bora falar da moda???
Gente, eu nasci nos anos 80 e ainda criança via um monte daqueles visuais sendo apresentados nas ruas. Em 1999 e 2000 ainda usei vários daqueles looks. Quem não se lembra da calça boca de sino com uma listra lateral que as Spice Girls usava???? Eu tinha 03 e mal saída do meu corpo e eu já colocava outra. A mesma coisa dos brincos enormes e de plástico ou acrílico.
Hoje eu também tenho no meu closet bermuda de cós alto, calça também, bodies (estampados, nada daquele metálico... pelo menos ainda não).
As batinhas da Sandra (personagem da Ísis Valverde) tenho várias, adooooro. Não gosto nada de ter algo grudado no meu corpo, gosto de coisas mais soltinhas.
O que eu quero mesmoooo é achar um macacão para chamar de meu. só usei na gravidez e faz taaanto tempo (3 anos e 8 meses).
Vestidos longos, tenho 4... confesso que não uso muito, mas adooooro. Me sinto mulhezona, sabe???
Eu confesso que me identifico com o estilo da Alice Wegmann, a Daniele.
O figurino da novela traz o estilo hippie, misturado com lantejoulas, glitter, metálicos, brincos de acrílicos, leggings, macacões, calças boca de sino, bodies, crochê, blazers e para os homens: ombreiras... Quanto a maquiagem do dia é simples, mas a noite, o negócio é brilhar!!!!
E eu já ia esqueçendo: tem aquela bolsinha-sacola lindaaaa, e ainda a bolsinha com franjas!!!!


Olha os croppeds lindérrimos!! Quero todos!!!! 

 Acessórios lindos, atemporais e que voce encontra em todo lugar!!!!

Olha essa bolsa de franjinha!!!! Tenho duas no mesmo estilo!!!! 


 Olha só as headbands que voltam com tudoooo!!! Não só elas, mas as tiarinhas.... adooooro!!1 comprei uma na Zara que é um arrasoooo!!!
E acima, tem a minha diva lindaaaa: Kloe Kardashian!!!!

Olha os vestidos baphonicos!!!! É só escolher e o melhor: super atemporais!!!!




















Essas bolsinhas são lindas, né?? Praia, shopping, cinema.... ai, ai, ai... é só escolher!!!!

bjooookaaaaasss!!!

Um comentário:

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...