09 setembro 2014

Novidades de Maquiagem - Nyx

Gente, eu sou do tempo (momento caduquice) em que as meninas só queriam saber de MAC e NYX. Quem lembra???? Pois é, um tempo bom e que as marcas tinham produtos ótimos. E continuam!!!! Ebaaaa!!!
A MAC lança uma coleção nova a cada instante e eu também vou fazer um post falando sobre as novidades deles, mas achei várioooos produtos baphoicos da NYX e é meu dever mostrar pra voces.... porque são produtos muito bons (pelo menos na teoria, e eu adoraria testar todos). 
Achei uma loja que vende quase todos os produtos, vou entrar em contato e se me autorizarem eu coloco o link aqui!!!
Bora ver??


A Base HDF da NYX, é bem leve, com tons naturais e uma cobertura média e acabamento opaco e aveludado.
Esta base foi formulada para difundir a luz, fazendo a pele parecer mais suave.
Quando a luz atinge a pele, o efeito de difusão da base reflete a luz e isso faz a pele parecer mais uniforme reduzindo a aparência dos poros.
A base cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos que promovem a produção de colágeno, reduzindo as rugas e rejuvenescendo a pele.
Estas características tornam a base HDF perfeita para uso profissional, ou sob luzes fortes, além do uso diário.
Sua fórmula à base d’água é ideal para todos os tipos de pele.
São 8 tonalidades a sua escolha.
Fácil de aplicar, de longa duração e não acnegênico.



O Color Lip Balm é um hidratante labial com cor.


Corretivos Full Coverage


Delineador em Gel, tem várias cores e ele é muuuito bom!!!


BB Cream perfeito para hidratar a pele, é livre de óleo e enriquecida de minerais e assegura vários benefícios em 1 só produto.

BAKED BLUSH é a pura perfeição, esta fórmula luxuosa foi projetada com uma enorme intensidade de pigmentos para proporcionar um brilho natural e destacar o rosto.Pode ser utilizado como blush,  bronzeador ou iluminador!



Batom com efeito acetinado luxuoso, com alta cobertura que desliga nos lábios com facilidade, os deixando hidratados e com brilho e cor incriveis!
Esta fórmula leve não é pegajosa e com apenas uma aplicação a cobertura é completa.
A coleção apresenta 22 tonalidades que vai deixar você na moda!


Enriqueça sua Maquiagem com um toque do lindo iluminador líquido que vai dar a sua pele uma sugestão de um tom rosa ou pêssego.



Batom hidratante em formato de bastão jumbo.Sua fórmula é suave e acetinada,Não precisa de apontador, sua embalagem portátil impulsiona e repele para facilidade de uso e nenhum produto é desperdiçado.


A NYX lançou uma nova coleção de máscaras para cílios a NYX Boudoir Mascara Collection composta por sete fórmulas e diferentes tipos de aplicadores .
Cada  rímel dará o resultado para os seus cílios desejado como:alongar,ou curvas onduladas. Estender e volume, alem de dar a cor e escurecer os cílios.Com a vasta gama de mascaras nesta coleção seu olhar ficará por 24 horas com belos cílios sem manchas e borrões!


Este sistema gênio grinding tem uma definição de blush em pó mineral altamente enriquecido que desvia a luz da pele e faz com que os poros aparecem menores e mais suaves. Perfeito para fotos e filmagens. Finalize sua make up com estilo HD!
Grinding em pó permite que você controle a quantidade que você precisa e mantém remanescentes do produto fresco.


Se você tem algo a esconder, temos a solução perfeita para você! NYX Invincible Foundation é uma base com uma cobertura mais ampla e oferece uma acabamento excepcional de longa duração e com aparência natural. 
Possui uma carga incrivelmente de alto pigmento que tem os super poderes para atingir até mesmo os encobrimentos mais desafiadores,incluindo descoloração da pele e muito mais. O aspecto final é macio, fosco, bonito e impecável.


Portátil e edificável, o que poderia ser mais fácil e mais conveniente do que base em qualquer lugar? Esta fórmula de luxo é fácil de aplicar e misturar. Use no rosto ou isoladas áreas inteiras que precisam de um pouco mais de atenção. Cabe a você. Pode ser misturado com os dedos, esponja ou pincel de base.
Uma base bastão cremoso com um acabamento acetinado fosco.
Desliza facilmente sobre a área a ser aplicada e fornece uma cobertura completa média com um acabamento natural.


Entre as grandes novidades lançadas pela NYX no evento de New NYX Bow Compact,apresenta-se a Paleta Love in Paris.
Fantástica paleta contendo 9 cores em alta tonalidades da moda, que variam das cores brilhantes ao fosco!
Todas as cores são ricas e aveludadas possuindo forte poder de permanência, contribuindo assim para criar uma vasta gama de olhares novos com uma aparência elegante.
Cada kit inclui um aplicador de ponta dupla que irá permitir aplicaçao precisa de cada sombra sem borrar.
Disponíveis em 12 opções de modelos.

NYX HD GRINDING POWDER  já está disponível com tecnologia de alta definição.Aqui está como funciona:
1. HD Photogenic caixa dá aparência impecável .2. cobrindo passo efeito de luz de difusão. Pó mágico desaparece, cobre os poros e rugas com os benefícios do cuidado da pele. 3. Tri-peptídeos de colágeno que promove regeneração, reduz linhas e rugas e rejuvenescimento da pele. Um sistema revolucionário de pós compactos. Este sistema gênio mineral é enriquecido com pó de alta definição que desvia a luz de pele e faz com que os poros pareçam menores, mais suaves e a pele mais clara. Perfeito para fotos. Permite que você controle a quantidade que você precisa e mantém produto remanescente fresco. 


NYX WONDER PENCIL
LÁPIS CORRETIVO,ILUMINADOR
DELINEADOR!


NY The Curve é um delineador com formato ergonômico da NYX e que pode ser usado por destras e canhotas. Pensado para que tenha um encaixe anatômico na mão de quem está se maquiando, esse produto promete facilitar a aplicação nos olhos, evitando aqueles famosos (e chatinhos!) borrões.
O produto é um delineador líquido na cor preta.


Assim com toda linha HD este pó facial, com difusores óticos, ajuda a disfarçar os poros dilatados, matificando a pele para um acabamento perfeito. Fórmula leve (pó extra fino) com textura sedosa, acabamento fosco, cobertura leve e homogênea. Tecnologia de alta definição, enriquecido com minerais, livre de talco. Proporciona uma pele impecável o dia todo.

Eu adoraria todoooos!!!! E ainda tem o primer que vem em 03 cores e outros produtinhos baphonicos. Conta aí qual voce amou????

bjoookaaaaaassss!!!!!!





















Um comentário:

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...