09 setembro 2014

Série: Detonei meu cabelo... e agora???

Meus amores e minhas amoras, cortaram o cabelo e não gostaram do resultado??? Isso aconteceu comigo uma vez...
Bom, o que dá pra fazer???

Olha só, se voce cortou o cabelo em camadas ou repicou, o jeito é partir para um corte reto. Se foi ao contrário, o jeito é repicar mesmo. Mas voces já sabem, né? Vai tirar um pouco do comprimento.


Não quer nem chegar perto da tesoura de novo?? (Isso também acontece comigo) Hummm, deixa eu pensar... que tal usar mousse?? Em cabelos finos, a melhor aplicação é com eles úmidos e depois um difusor. Em cabelos grossos, melhor aplicar no cabelo bem molhado, amassar e deixar secar ao natural. Isso faz com que o ondulado disfarce o que ficou torto.


Outra alternativa é fazer aqueles penteados tipo trança, rabo de cavalo e coques banana, para fixar é só usar uma pomada.


Se o seu cabelo ficou super volumoso e rebelde (ai ai ai), pomada nele. Mas nada de passar na raiz ou exagerar no comprimento. O tamanho de um grão de milho já está suficiente.


Deixei para o final o pior: Se voce ou o cabelereiro repicou errado ou torto, a alternativa é repicar a partir do queixo. Aí não fica tão aparente e voce perde pouco do comprimento. Ebaaaa!!!

Olha só que alternativa linda, só me resta aprender a fazer.... quem me ensina???


Bom, essas são as dicas de hoje. Desculpem por não ter postado ontem e nem antes, tô passando por um momento de 1000 compromissos e não deu tempo mesmo para vir aqui. Mesmo eu amando meu blog e ele ser um dos meus trabalhos mais queridos. Também tô com algumas preocupações, mas com o tempo eu conto para voces!!!!

bjooookaaaaass!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...