22 setembro 2014

Série: Detonei meu cabelo... e agora????

Relaxei a raiz só pra soltar os cachos.

Genteeeee, já fiz isso!!! Juro, e é óbvio que não deu certo, porque a gente esquece de um detalhe enooorme: a raiz cresce e se o seu cabelo for igual ao meu, vai crescer uns 3cm por mês.
O meu cabelo cresce super rápido e mesmo que um dia eu tenha relaxado o cabelo só pra soltar a raiz e naturalmente os cachos, o cabelo vai crescendo e a química vai descendo e deixando o cabelo em um estado caótico.
A minha raiz ficava ondulada e o restando ficava uma palha. Eu sei, eu sei, rimou... mas não tem graça nem na prática nem na teoria, porque voce fica escrava da chapinha, secador ou babyliss.
Tem muito cabeleireiro que fala assim: "Vamos relaxar só pra soltar um pouquinho esses cachinhos". Essa voce já ouviu, né?? Quem nunca??? Só se voce tiver o cabelo liso, amora.
Mas o que fazer??? Olha, primeiro de tudo "Cronograma Capilar". Eu sempre irei bater nesse tecla, porque foi e é o que me ajuda até hoje. Eu estou fazendo uma transição (Não, eu não alisei, mas fiz botox tem uns 4 ou 5 meses, então a transição era necessária) e preciso de algumas técnicas para domar o cabelo.
Produtos certos, finalizadores hidratantes, presilhas, faixinhas, coque, rabo de cavalo, trança. Tudo isso ajuda.
Vou colocar aqui alguns finalizadores e tem um vídeo no meu canal, falando sobre o meu Cronograma Capilar. Já até estou usando outros produtos, mas aqueles me deram uma boa base pro meu cabelo de hoje!!!!

Esse aqui voces já conhecem: É o Unique One, talvez o primeiro BB Cream para que desembarcou aqui no Brasil. Esse tem o cheirinho de coco, mas também tem o tradicional.















Aqui é o Milagre, da Lola. dizem que ele é muito bom!
Esse eu ainda não testei!!!! Mas tudo que é da Lola, é perfeito, né??













Os produtos da DevaCurl são conhecidos para cabelos cacheados e ondulados. Esse eu também quero testar!!!!















Esse eu uso, amo e sou apaixonadaaaaa!!!! Tem até lá na Madame Mabel












Bom, depois eu vou colocar os outros que eu uso e voce vê se o seu cabelo se adapta, tá???

Bjoookaaaasss!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...