03 setembro 2014

SLZ Fashion Pop Up


                                                                                                                                                   

Começa hoje, dia 03 de setembro e termina no dia 04, a primeira edição do SLZ Fashion Pop Up. O evento está localizado no São Luís Shopping e bastante inovador porque traz não só eventos de moda, mas conversas informais com profissionais da moda nacional, exposição em homenagem ao grande Chico coimbra, ícone da moda local. Também terá um concurso cultural para revelar novos talentos da moda, além de shows nos dois dias do evento!!! Ebaaaa!!! Será um show com um artista nacional (a banda que se revelou no programa "Super Star": Move Over - adoooro) e outro com um artista local ( a banda: Pedeginja). Bem legal!!!
O SLZ Fashion Pop Up tem parceria com o Sistema Mirante e assinatura dos renomados profissionais de moda, Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira, conhecidos pela organização do maior evento de moda do Maranhão, o SLZ Fashion. Adoro os dois, realizam projetos sempre bem elaborados e super fashion!!

Bom, ainda serão realizados 02 desfiles infantil e 10 desfiles adulto (adoooro os dois), divididos assim: 06 em cada dia, e terão a presença de modelos locais e artistas nacionais.

A última informação eu deixei em suspense: Voces perguntarão: "Mas é pago??" Não, meus amores e minhas amoras, é gratuito.

Confira a programação do evento com entrada gratuita:
Quarta, 03/09
16h  Desfile Lilica & Tigor
17h Bate Papo com a blogueira Lelê Sadi e participação dos blogs “Hot Spot” com Oton Lima e “Amiga Tou Bonita” com Alessandra Castro.
19h  Desfiles
Carmen Steffens
Carmen Steffens Maison
Clube Melissa
Elementais
M. Officer
Presença do ator Sérgio Marone
21h Show com a Banda Pedeginja

Quinta, 04/09
16h Desfile Minamoo
17h Boticário oferece Talk Show com Fernando Torquato
19h Desfiles
Calvin Klein Jeans
Dumond
Jorge Bischoff
Mr. Cat
My Place
Com a presença do ex BBB Jonas Sulzbach
21h Show com a banda Move Over (Super Star)

Aproveitem!!!!!

bjokaaaassss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...