06 outubro 2014

Esmaltes Ludurana - Bruna Marquezine

Eu adooooro esmaltes, quem me conhece sabe que é impossível sair para fazer compras sem voltar com uns 5 esmaltes, é sério... tenho que me tratar.... rs. Mas aí vem a Ludurana e convida a Bruna Marquezine para lançar uma linha de esmaltes.
Oooooh, minha carteira!!!!!
As cores são lindas, todas escolhidas pela Bruna, e não possuem toluenos, formol ou DBP. Tem também para homens e um só para francesinha, não é o máximo??? Além disso, são 32 esmaltes, mas no site da Ludurana só aparecem 23, então bora olhar tudo????



Quem aí percebeu aquele rosinha meio laranja que a Bruna usou na novela "Em Familia". Acho que ficou igualzinho, né???


Já me peguei lembrando de alguns "dupes" que tenho, mas tem algumas cores que necessito comprar!!!

Bom, meus amores e minhas amoras, vou comprar alguns dos esmaltes e faço swatches para voces aqui!!!!! 
bjoookaaaaasss!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...