09 outubro 2014

Perfumes One Direction

Gente, nenhuma banda fez maior sucesso desde o N'sync do que a One Direction. Eu posso falar porquê participei das duas épocas. Até hoje ainda tenho esperança dos meninos do N'sync anunciarem: "Estamos de volta", mas enquanto é só sonho, temos uma banda maraaa para apreciar.
Além de serem super talentosos, criativos, gatinhos, fofos, engraçados e suér de bem com a vida, os meninos do One Direction tem uma série de produtos, além das melhores fãs, hein???
Vou mostrar aqui os 03 perfumes assinados por eles e depois em outros posts mostro outros produtinhos deles.

Bora ver???

                                                                    O "Our Moment"


E também tem um set do perfume:





Esse é o "That Moment"


E o último, "You and I"




E o seu set perfeito:


A Avon lançou um perfume One Direction, alguém já testou para me dizer se eu compro ou não


Meus amores e minhas amoras, eles ainda contam com velas, roller balls, shower gel, body lotions e outras coisinhas mais que eu mostro em outro post, tá????
Tudo está a venda no site deles, mas não tem entrega para o Brasil, tentarei conseguir um vendedor aqui no Brasil, ok???

**Quer um dica?? Assista todos os DVD's deles e ouçam a música: "Best Song Ever" e "Little Things", muuuuito perfeitas, aliás todas as músicas são assim**

bjoookaaaaassss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...