10 novembro 2014

Moda Birken

A moda Birken voltou e o que mais a gente ouve é: "Essa moda ou a gente ama ou odeia", e isso é verdade mesmoooo.
Eu mesmo tenho duas e não uso sempre. Só quando eu vou ao supermercado, ás vezes ao shopping ou feirinhas, porque sei que vou andar bastante. Além de confortáveis, são bem estilosas. É bater o olho e se identificar!

Olha só essas aqui que eu pesquisei no site da Passarela.com (super indico, já comprei muito nesse site, tanto para mim, quanto para minhas irmãs, pais e meu filhote).
Bora ver???









Birken Feminino Desmond 592Características: Birken de moda feminina Desmond, confeccionado em material alternativo. Aplique de laçocom telinha trabalhada em glitter aplique em ABS com strass. A palmilha macia em camurça revestida emPU. Já o solado é em TR para maior aderência ao solo. Perfeito para usar em ocasiões casuais e passeios.








Birken Feminino Desmond 602


Características: Birken de moda feminina Desmond, confeccionado em material alternativo. Tira com recorte de malha de strass e detalhe de fivela trabalha. A palmilha é encapada com camurça revestida em PU macio. Já o solado é em TR para maior aderência ao solo. Cheio de estilo, perfeito para usar em ocasiõescasuais e passeios.



Birken Salto Feminino Capodarte 4008369Características: Birken de moda feminina Capodarte, confeccionado em couro camurça com apliques depedrarias. Possui palmilha em camurça. Entressola em cortiça e solado em borracha para maior segurança ao caminhar. Cheio de charme e super na moda, perfeito para usar em ocasiões casuais e passeios.














Birken Feminino Dumond 4109952Características: Birken de moda feminina Dumond, confeccionado em couro vegetal. Tira com fechamento emvelcro para melhor ajuste. Palmilha em couro camurça. Possui entressola em cortiça com salto anabela encapado e detalhe de corrente em metal dourado. Já o solado é em TR para maior segurança ao caminhar.Cheio de estilo, perfeito para usar em ocasiões casuais e passeios.



Birken Feminino Dumond 4109848Características: Birken de moda feminina Dumond, confeccionado em couro com animal print onça. Aplique de fivelas douradas ajustáveis com gravação da marca. A palmilha é macia revestida em PU. Possui entressola em cortiça com salto anabela em EVA. Já o solado é em TR para maior aderência ao solo. Cheio de estilo, perfeito para usar em ocasiões casuais e passeios.

                                                                                        

É claro que existem outros modelos, preços, mas o que é importante é que essas sandalinhas são super confortáveis. Eu detesto ir ao shopping e não conseguir fazer minhas compras porque meu pé está me tirando o foco, sabe?? (Assim, como detesto morrer de fome no shopping). Em qualquer lugar é super desconfortável essa situação de incomodo e de dor, meus pés já criaram de bolhas que saíram sangue... sériooooo. Então, ou eu levo uma sandálinha confortável na bolsa ou no carro, ou então eu não vou fazer compras.
Historia rápida: Elas foram criadas pela primeira vez no século XVIII por um sapateiro alemão, e tiveram seu último grande hit no começo dos anos 2000. De solado grosso de borracha ou cortiça e tiras largas de couro (ou não), essas sandálias super confortáveis já foram amadas e odiadas ao longo da história da moda. Lá na nossa linda França, são chamadas de jolie laide, algo bem próximo como “belas feias”.

Olha o post do Blog: http://www.girlswithstyle.com.br/sandalias-birkenstock-de-volta-para-o-verao-2015/


1. Com pelos – Youcom – R$ 149,90
2. Laranja – Dafiti - R$ 33,90
3.  Com tachas – Arezzo – R$ 219,90
4. Brilhante – C&A - R$89,90
5.  Étnica – Schutz – R$ 290,00

Bom, meus amores e minhas amoras, por hoje é só. Convido todas voces a participarem do Sorteio que está acontecendo aqui no Blog. As regrinhas estão na FanPage

bjoookaaaasssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...