27 dezembro 2014

10 Produtos da MAC - Os produtos mais usados da MAC


Eu adoro a MAC e tenho os meus produtos preferidos, fiz um post sobre produtos que todo mundo gosta ou pelo menos os mais procurados e mais desejados.
Eles tem uma cobertura incrível, alta durabilidade e pigmentação incrível. Lá fora, os que eles mais procuram são as sombras, já aqui no Brasil são os batons... também tem o delineador e o iluminador baphonicoooo!!!
Bora ver???


















Toda vez que aparece uma famosa ou blogueira na TV usando um batom lindo de viver, a gente já sabe que tem 90% de chance de ser da MAC, então a gente corre para blogs, perfis de instagram e outros sites para conferir qual é a cor e colocar em nossa "wish list"



Preciso falar do iluminador mais baphonico da vida??? Esse é o Soft and Gentle. Já achei vários "dupes", mas já que estou falando de produto da MAC, esse é o meu preferido da marca.


Os Paint Pot da MAC é algo que voce precisa ter se quer uma make duradoura ou se tem a pele oleosa. Alguns dá até para serem usados na pele, outros só nos olhos mesmo, como sombra, potencializador de sombra e delineador.


Fix Plus, perfeito para preparar a pele, finalizar a pele e ainda aumentar a fixação e pigmentação das sombras. Tem gente que usa até para hidratar pincel.


Os blushes são incomparáveis, super pigmentados e duram horrores, pelo menos em boa parte das faces por aí...


O delineador em gel Fluidline se apresenta em várias cores e o preto é o preferido. Alta durabilidade e pigmentação fortíssima.


A Studio Fix é velha conhecida entre nós blogueiras/amantes da MAC, na minha pele ela funciona quando eu não estou com muitas marquinhas ou quando eu não estou com acne... também descobri que ela super funciona com o Fix Plus.


As sombras tem as cores mais inimagináveis, são super macias, super pigmentadas e duram bem na pálpebra, uso mais com o Fix Plus.


A base Studio Fix é uma das mais usadas, boa cobertura e dura bem na pele!! Só precisa ter cuidado com as iniciais NC e NW, a primeira é para pele com fundo amarelado e a segunda para fundo rosado. Também vale para os corretivos!!!

Os pincéis são um amor a parte, mas vou tirar foto dos meus pincéis preferidos e também farei um vídeo falando sobre eles. Aguardem!!! Enquanto isso, que tal me contarem quais são os produtos da MAC preferidos de voces????? Vou mostrar os meus em vídeos e fotos em breve!!!!

bjookaaassss!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...