14 dezembro 2014

Lançamentos de Beleza - Baphonicos

Oiii meus amores e minhas amoras, eu não sei voces, mas eu tenho o meu tempo corrido... se o meu dia pudesse ter 28hs eu agradeceria, mas já que não dá, tenho que me virar com produtos multifuncionais e produtos que me dão um resultado power em poucos minutos. Olhem alguns  dos lançamentos desse semestre:


Eu amooo esse Bio-Oil, juro que suaviza e chega até a apagar as estrias, deixa a pela cheirosa e hidratada. Vou fazer um post depois sobre ele. (outro, na verdade) Aqui no Brasil, ele era vendido em uma embalagem pequena, mas eu comprei fora e o meu já era desse tamanho aí. Por R$45 é perfeitooo!!!



Nova Linha da Mac, a Studio Sculpt, na verdade, são dois produtos novos. O pó Defining Powder (R$ 129) tem cobertura total e corrige imediatamente tons desiguais, deixando a pele natural e nada pesada. Já o Sperblack (R$ 69) é um rímel que deixa os cílios superdefinidos em um tom preto bem pigmentado. Quero o pó já, porque a base eu amooo!!!!


Esse esmalte da Revlon promete unhas lindas por até 11 dias. Quero pra ontem, seria perfeito para mim!!! Eles saem por R$19,90



Adoro a Dermage e esse lançamento é o que eu precisava, vivo viajando e levar 1000 produtos em uma mala é muito complicado. O Compose Gommage é uma máscara facial cremosa com esferas esfoliantes, vitamina E, extrato de romã e bearberry, ativos que auxiliam na renovação celular, removendo as células mortas e impurezas. É um produtinho com quatro benefícios: esfoliante, máscara, antioxidante e limpeza diária. Por R$ 72


O Super Óleo Apaga Danos é indicado pra cabelos quebradiços e com danos acumulados, que sofrem procedimentos constantemente. Como pode ser usado: nos cabelos úmidos pra proteger do secador e chapinha, como finalizador, como proteção diária nos fios secos. Quero e já uso o shampoo e o condicionador. Pra mim é a linha da Bruna... rs. Por R$ 19,90



Quer dar um banho de brilho na cabeleira? É só dar uma borrifada de Shine Head Spray Shine, que deixa os fios superiluminados e cheirosos por horas, como se tivesse acabado de sair do salão. Preciso porque não tenho muito tempo para dar um trato nos cabelos! Por R$ 51,90


É isso, eu quero tudinhoooo e estou viajando por agora, ótima oportunidade para comprar e aproveitar!!!! O que voces mais gostaram????

bjoooooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...