19 janeiro 2015

Paleta The Balm - Balmsai, theBalm Cosmetics

Balmsai, theBalm Cosmetics

Eu adoro fazer maquiagens elaboradas, é uma terapia pra mim, mas não tenho muito tempo, ou quase nenhum. Então, o meu sonho tem sido fazer uma maquiagem em menos de 20 minutos e ficar bela e saltitante.
A theBalm lançou uma paleta que em 5 minutos fica tudo perfeito. Delineado gatinho, sobrancelha definida e sombra esfumadinha, do jeito certo.



A paleta Balmsai, paleta com 18 sombras com dois estênceis (pranchinhas de silicone) que ajudam a fazer delineado, olho esfumado, sobrancelhas. E, na hora de fazer o make, é só seguir as instruções: O gatinho é feito em dois passos: use o lado inferior para delinear a raiz dos cílios e com o lado superior escolher um dos 4 estilos de gatinho. Com auxílio de um pincel chanfrado passe a cor de sombra escolhida pelo vão e pronto! Para o esfumado e para sobrancelhas também é bem simples, o lado superior do estêncil se encaixa na parte inferior da sobrancelha permitindo uma margem perfeita. Já o lado inferior é encaixado na linha do côncavo criando o formato para esfumar. Mara, né? R$ 169,90. 

Eu tenho paletas da theBalm e as sombras são macias, fáceis de se trabalhar e cores lindas.
Quero de Natal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...