21 fevereiro 2015

Vídeo novo no Canal!!!!





Oiiii, meus amores e minhas amoras!!!!! Tem vídeo novo no canal, é só a parte 1, porque achei o restante do material de escritório que estava em sacolas ou ainda na mala (acreditem, até agora não desfiz a minha mala... jurooo #real). E já vou viajar de novo para resolver coisas da mudança, contei para voces, né???
Enfim, juntei tudo e vou fazer o vídeo parte 2, tá bom??? E tem mais itens de decoração, talvez eu faça um vídeo separado sobre decoração, já que sou Designer de Interiores.



E voce viu o meu Vídeo de Comprinhas na Loja Mais Vaidosa??? Então, corre lá e assiste, tem produtos muito bons e várias dicas!!!!!




bjooooooo

Um comentário:

  1. Amei a sua dica sobre a loja virtual!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...